25/04/2013 13:24Categorias: SSP, InstitucionalSem Comentários
A mulher vem conquistando cada vez mais espaço na Polícia Civil, tornando assim a sua presença uma realidade em todos os setores da segurança publica. Foi pensando nessas mulheres, que a Secretaria da Segurança Pública, por intermédio da Diretoria de Valorização do Policial Judiciário em parceria com o Instituto Arcana de Brasília e Academia de Policia Civil do Tocantins, realizou nos dias 08 a 13 de abril, oficinas voltadas para as mulheres policiais civis de Palmas, Tocantins.
As oficinas que tiveram como temas a Autoestima, Violência contra a Mulher, Prevenção de Doenças, Dificuldade de Reconhecimento do seu Potencial Criativo entre outros, promoveram a interação e o autoconhecimento criativo das mulheres policiais civis.
Para a Dra. Telma Regina S. Soares, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente- DPCA, cursos como estes são de grande importância para todos os servidores e que deveriam ser oferecidos periodicamente. “O curso teve uma importância muito grande em minha vida, não só profissional, mas pessoal, serviu para trabalhar a autoestima, gerando um sensor de escape para as dificuldades do dia a dia”, afirmou, a Delegada.
Segundo a Delegada da DEAM, Maria Haydêe Alves Guimarães Aguiar, a integração e a valorização das servidoras são dois pontos que valem destacar. “ Pra mim, que a principio nunca tinha participado de nenhum curso oferecido pela Diretoria, achei de suma importância a integração entre as servidoras, o trabalho feito para estimular a nossa autoestima, e trazendo como resultado não só o bem estar físico mas também o mental”, destacou a Dr. Maria Haydêe.
A delegada também destacou o empenho, determinação e profissionalismo da equipe da Diretoria de Valorização, “Quero agradecer ao Secretário, Dr. João Coelho e a toda a equipe da diretoria por nos proporcionar momentos como o que passamos durante a realização da oficina”, conclui Maria Haydêe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário