A Delegacia Regional de Sinop (500 km ao norte), da Polícia Judiciária Civil, foi agraciada com uma Moção de Aplausos, na noite da segunda-feira (28.04), pelo excelente trabalho desenvolvido no Projeto “De Bem Com A Vida - sem Álcool e sem Violência”, concedida pela Câmara Municipal.
A homenagem foi de indicação do vereador, Hedvaldo Costa, que destacou o brilhante trabalho desenvolvido pela equipe da Polícia Civil, através das atividades do Projeto “De Bem Com a Vida”, realizadas durante o ano de 2013, junto com as instituições de ensino e a comunidade em geral.
“A delegada regional, Maria Antonia Soares, em parceria com o delegado Pablo Borges Rigo e com o investigador Cleverson de Sousa Hanse, tem desenvolvido várias atividades muito importante, pois são ações preventivas em cada jovem integrado ao projeto é mais um cidadão sendo formado e longe do mundo do crime", disse o vereador Hedvaldo.
A Delegada Regional, Maria Antonia Soares, destacou que a Policia Judiciária Civil tem se preocupado com o trabalho de prevenção e que o Projeto tem atingindo de forma satisfatória, não apenas os estudantes, mas toda a sociedade em geral.
Estiveram presentes na solenidade os agraciados Maria Antonia Soares, Braulio Cunha Junqueira, Joacir Batista dos Reis, Sergio Ribeiro Araújo, Carlos Eduardo Muniz, Pablo Borges
Rigo. Além dos policiais civis também homenageados Jair da Maia, Pedro Duarte de Oliveira, Carlos Alberto Santana e Cleverson de Sousa Hanse.
Na mesma sessão foi aprovada a indicação do vereador Hedvaldo Costa, que concede por unanimidade o “Título de Cidadão Sinopense”, para os policiais Maria Antonia Soares, Pablo Borges Rigo e Cleverson de Sousa Hanse. Será marcada para breve a sessão solene para entrega dos títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário